lançamento do livro AGIR LOCAL: gestão territorial e democracia – uma experiência em Conde – Paraíba – Brasil

Também no início de abril aconteceu na sede do Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento da Paraíba (IAB.pb) o lançamento do livro AGIR LOCAL: gestão territorial e democracia – uma experiência em Conde – Paraíba – Brasil.

A publicação detalha o trabalho de uma gestão pública municipal que priorizou a construção de uma política urbana participativa, em um município paraibano de pequeno porte. Os programas e ações implementados obtiveram, em curto período, resultados expressivos e impacto positivo na vida da população local.

Durante o evento, houve além de debate com os co-organizadores da publicação, a entrega de 10 exemplares para os parceiros do IAB.pb e União por Moradia Popular (UMP-PB).

A presidente do IAB.pb, Aída Pontes, destacou a importância de publicações como esta para a difusão das práticas de planejamento urbana e gestão pública realizadas no município de Conde no país. O livro foi produzido com intenção de ser um material de suporte a outras equipes técnicas e gestões públicas municipais do Brasil, pois traz um leque de metodologias, processos e bastidores do trabalho e dos desafios superados na prática.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s