Conversas do Centenário – O IAB que desejamos

O Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB realizará ao longo de 2021 as “Conversas do Centenário”, protagonizadas pelos atuais presidentes dos 27 departamentos estabelecidos em todo o Brasil. As “Conversas”, iniciadas em fevereiro, fazem parte do programa de atividades comemorativas dos 100 anos do IAB e acontecerão nas últimas segundas-feiras do mês, às 19 horas, com transmissão no canal YouTube da Direção Nacional e acesso no link https://www.youtube.com/iabdn.

No dia 29 de março, segunda-feira, às 19 horas, acontecerá a segunda Conversa com a arquiteta Manoela Vasconcelos e os arquitetos Luiz Antônio de Souza e Jefferson John, presidentes dos Departamentos de Pernambuco, Bahia e Ceará. Os presidentes estaduais comentarão as metas contemporâneas do “IAB que desejamos”, destacando concursos públicos, ensino e exercício profissional, defesa do patrimônio cultural e do meio ambiente, participação feminina, habitação social e assistência técnica. 

           
O arquiteto Antônio Carlos Campello Costa, um dos presidentes vitalícios do IAB será o apresentador, e a arquiteta Marcela Abla, vice-presidente da Região Sudeste, será a mediadora. Na sequência, as “Conversas do Centenário” acontecerão em acordo com o seguinte programa: Rio de Janeiro, Distrito Federal e Paraná em 26 de abril; Espirito Santo, Santa Catarina e Mato Grosso em 31 de maio; Amazonas, Alagoas e Sergipe em 28 de junho; Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte em 30 de agosto; Mato Grosso do Sul, Tocantins e Maranhão em 27 de setembro; Roraima, Acre e Amapá em 25 de outubro; Pará, Rondônia e Goiás em 29 de novembro.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s