Entidades publicam Manifesto em defesa das cidades paraibanas

Entre os dias 19 e 20 de novembro de 2018, o Colegiado das Entidades de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba (CEAU-CAU/PB) promoveu o Seminário Paraibano de Política Urbana (SPPU). Idealizado sob as mesmas bases da edição nacional, o evento aconteceu na sede do IAB.pb, em João Pessoa, e reuniu diversos estudantes e profissionais, entre professores, representantes da sociedade civil organizada, membros do legislativo e movimentos sociais.

Com o objetivo de amplificar o resultado do evento com as diretrizes de políticas públicas voltadas para um desenvolvimento urbano mais justo e sustentável, as entidades que compõem o CEAU-CAU-PB tornam público o Manifesto em defesa das cidades paraibanas, documento síntese do SPPU.

Confira aqui o documento na íntegra.

Compõem o Colegiado das Entidades de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba, além do IAB.pb, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba (CAU/PB), a Federação Nacional dos Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, Regional Nordeste (FeNEA), e o Sindicato de Arquitetos da Paraíba (SINDARQPB).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s